As digitais por trás da fake news sobre a Educação de São Bernardo

E não é que descobriram algumas digitais na fake news sobre a Educação de São Bernardo com foto de protesto em Araioses, divulgada pelo perfil apócrifo “São Bernardo de Verdade”?!

Quem participa de grupos no WhatsApp de São Bernardo e região percebeu algo, no mínimo curioso: um contato se destacou entre os que compartilharam a tal postagem sobre a merenda escolar das escolas bernardenses. Trata-se do ex-secretário estadual do Trabalho e pré-candidato a prefeito de São Bernardo Jowberth Alves.

 

Isso mesmo! O intitulado “filho da terra” compartilhou ao máximo a publicação em grupos e também no pv de muitas pessoas.  A postagem fez uma montagem com a foto do prefeito João Igor e a foto de um protesto realizado em Araioses (MA) onde estudantes reclamavam a falta de investimentos públicos na educação do município (VEJA MAIS AQUI).

O “filho da terra” pode não ser o autor do perfil apócrifo ‘São Bernardo da Mentira’… ops, ‘São Bernardo da Verdade’ (Tsc, tsc, tsc), mas suas digitais estão por trás da tal página propagadora de fake news. Ou no mínimo, ele apoia a tal prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.