Em São Luís, bernardense Dr. Duailibe recebe homenagem da Academia Maranhense de Medicina

Gildean Farias 

Com mais de 40 anos de serviços prestados à saúde de São Bernardo, o médico Antônio José Carvalho Duailibe, o Dr. Duailibe, foi homenageado na última sexta-feira (20), com o diploma de Honra ao Mérito Médico Maranhense.

Promovida pela Academia Maranhense de Medicina, a solenidade de homenagem acontece todos os anos na semana em que se comemora o Dia do Médico (20 de outubro). Este ano, foram homenageados 10 profissionais pelos trabalhos prestados à medicina do Maranhão.

Dr. Duailibe recebeu a condecoração após ser indicado pelo também médico e bernardense, Dr. Pádua Sousa, que é membro da Academia Maranhense de Medicina. “O colega Dr. Duailibe é um grande merecedor dessa comenda pelos seus relevantes trabalhos prestados ao nosso povo bernardense durante tantos anos”, comentou Dr. Pádua.

O homenageado se disse honrado pelo reconhecimento e pontou o que a homenagem representa na sua carreira na medicina.

“Estou muito honrado em receber esse diploma porque reflete o reconhecimento aos serviços prestados como médico em São Bernardo, e me enche de orgulho por ter desempenhado minhas funções com carinho, ética e profissionalismo. Essa homenagem me incentiva a continuar nessa estrada enquanto Deus me permitir”, destacou.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, em segundo lugar a meus pais que sempre me incentivaram a seguir esta profissão. Meus agradecimentos também ao Dr. Antônio de Pádua por ter me indicado e à Academia Maranhense de Medicina por ter me concedido essa tão sublime homenagem”, finalizou Dr Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.