Influencer bernardense Fernanda Ítala é selecionada para próxima etapa de programa do Itaú para criadores de conteúdo

Gildean Farias 

A influencer digital bernardense Fernanda Itala (@fernanda.italaa) está entre os 50 criadores de conteúdo digital que passaram para a segunda etapa do programa Academia Itaú de Criadores, desenvolvido pelo Itaú Unibanco em parceria com a YOUPIX, Educação e Curadoria Ltda. Fernanda Ítala foi escolhida entre 400 criadores de conteúdo que participaram da primeira etapa do programa.

VEJA MAIS!

A segunda fase com os 50 selecionados começará no próximo dia 30 de agosto, com aulas online sobre todas as etapas que envolvem a produção de conteúdo para plataformas digitais.

Ao final da segunda etapa, 5 ou 10 criadores serão escolhidos para fazer parte da squad Itaú de criadores, em uma parceria de longo prazo.

Fernanda Itala
Moradora do povoado Baixa Grande, a bernardense Fernanda Itala viralizou na internet com vídeos que mostram brincadeiras e outras curiosidades do tempo de criança e da vida na zona rural. A influencer tem atualmente, quase 30 mil seguidores no Instagram e mais de 43 mil no Tik Tok. Com conteúdo simples, mas cheio de nostalgia, os vídeos de Fernanda Itala batem a marca de 1 milhão de views em média.

Fernanda comemorou muito a seleção para a segunda etapa do programa Academia Itaú de Criadores. “Estou muito feliz, estou entre os selecionados para a segunda etapa”, pontuou. A influencer divulgou a informação em suas redes sociais. Veja abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.