Mais de 35% das pessoas que testaram positivo para coronavírus em São Bernardo estão curadas, mostra Boletim Epidemiológico

Mais de 35% das pessoas que testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) em São Bernardo já estão curadas. É o que mostra os dados do Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal. De acordo com a atualização do boletim nesta sexta-feira (29), 114 pessoas já testaram positivo para o vírus no município. Dessas, 41 estão recuperadas e 73 ainda estão com o vírus ativo.

O boletim mostra que mais três pessoas testaram positivo nesta sexta-feira e mais cinco foram consideradas curadas após cumprimento da quarentena obrigatória.

Ainda de acordo com os dados, aumentou em 17 o número de casos suspeitos, totalizando agora 124 pessoas em análise aguardando a realização do teste.

Mais números
De acordo com o boletim, quatro pessoas já foram a óbito em decorrência do coronavírus no município. Os quatro óbitos são duas mulheres e dois homens, todos idosos: Tereza Paz Ribeiro, Bernardo Amaro, Maria da Paz e José de Ribamar Oliveira.

Em relação a distribuição geográfica das confirmações, 11 bairros e nove povoados registram casos. Já os casos recuperados estão em sete bairros e cinco povoados. Veja nas imagens abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *