Nova Diretoria da Apcef/MA toma posse para o triênio 2023/2025

Tomaram posse na última quarta-feira (11), os/as novos/as diretores/as da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (Apcef/MA). A gestão “União, Independência e Luta” obteve 97,91% dos votos válidos, sendo reconduzida ao cargo de presidente da entidade Giselle Menezes, para a gestão 20203/2025. O ato de posse foi realizado na sede social da Apcef/MA, no bairro do Calhau, em São Luís.

Além da presidente, Giselle de Meneses e da vice-presidente, Nizete Queiroz, tomaram posse, os/as demais diretores/as da Direção Executiva, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e outros/as diretores/as, além dos seus respectivos suplentes.

Em sua fala, a presidente disse sentir-se cada vez mais a motivada e grata ao ver todo o trabalho realizado na instituição durante a sua gestão anterior “É gratificante ver todo o trabalhado realizado, a APCEF/MA bem estruturada e organizada nas mais diversas áreas. Dar continuidade ao atual projeto é a nossa responsabilidade, que vai além do associativo, temos como desafio dar continuidade a luta por uma Caixa 100% publica”, destacou.

Na ocasião, Giselle, também lembrou do aniversário de 162 anos da Caixa, nesta quinta-feira (12) e da posse da nova presidente da Caixa, Rita Serrano, “Amanhã a nossa empresa, a Caixa, completa 162 anos, que junto com os brasileiros e brasileiras, vai escrever um novo capitulo da sua história” lembrou a presidente. “ Amanhã teremos também a posse da nova presedente da Caixa, Rita Serrano, que antes de ser escolhida para exercer o cargo de presidente, já era conhecida por sua atuação na defesa da Caixa e dos direitos dos empregados. Em sua última fala, nas redes sociais, afirmou que vamos voltar a ter orgulho de ser Caixa”.

O ato de posse, contou com a presença da presidente da Comissão Eleitoral, Edilene de Jesus Sousa, a membro do Conselho Deliberativo, Maria das Dores Moreira e Moraes, a presidente da AEAP/MA Marlene Almeida Marinho e a diretora de evetos da AGECEF/MA, Graciula Furtado Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.