Ponte não suporta peso de caçamba e desaba no povoado Coqueiro em São Bernardo; prefeitura enviará equipe para resolver o problema

Uma ponte localizada entre os povoados Coqueiro e Pedrinhas, em São Bernardo, não suportou o peso de uma caçamba carregada de piçarra e cedeu. Segundo informações, o veículo tentava atravessar a ponte quando a estrutura cedeu. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (8) e apesar do susto, o motorista não se feriu.

O prefeito João Igor, que está em Brasília, participando de agendas oficiais, ao saber do ocorrido, informou por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais, que uma equipe da prefeitura será enviada ao local nesta quarta-feira (9), para fazer os reparos na estrutura da ponte.

“Lamentamos o ocorrido. Sabemos que gera um transtorno para as comunidades, mas amanhã mesmo a equipe da prefeitura estará no local para solucionar o problema e o tráfego das pessoas voltar ao normal”, garantiu o prefeito.

A ponte é uma obra feita ainda na gestão do grupo Almeida, e apesar das recentes manutenções realizadas pela atual gestão, não suportou o possível excesso de peso carregado pelo veículo.

Com informações do Blog Ilder Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.