Prefeitura de São Bernardo abre inscrições para cursos gratuitos de Empreendedorismo e Marketing de Vendas

Como ação de encerramento da Semana da Mulher Empreendedora, a Prefeitura de São Bernardo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), abriu nesta sexta-feira (14), inscrições para os cursos de Empreendedorismo, tendo como público prioritário, as mulheres e Marketing de Vendas, que tem como público prioritário, os jovens.

O assessor técnico da prefeitura de São Bernardo, Gildomar Farias, que está responsável pela articulação dos cursos, destacou que as capacitações fazem parte do esforço do prefeito João Igor para ampliar a qualificação profissional da população bernardense.

“Agradeço a parceria do Sebrae, através da Gerência Regional de Chapadinha. Com mais esses dois cursos importantes, estamos ampliando as capacitações da nossa gente, seguindo o empenho e a determinação do prefeito João Igor para ofertar mais qualificação para a população bernardense”, ressaltou.

De acordo com o prefeito João Igor, os cursos fazem parte do compromisso da gestão em ofertar qualificação profissional para os bernardenses, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda no município. Na semana passada, o prefeito esteve em São Luís, onde reuniu com o presidente do Sebrae, Raimundo Coelho. Na oportunidade, apresentou ao gestor o interesse em firmar parceria com o órgão para ofertar cursos de capacitação para os bernardenses. (Veja Mais)

“Estamos empreendendo todo o esforço para continuar resignificando a Educação de São Bernardo, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda a todos os bernardenses. Esses cursos são fruto do nosso diálogo com o Sebrae e vamos continuar buscando novas parcerias para poder ofertar mais cursos para o nosso povo”, pontuou.

Prefeito João Igor reuniu com o presidente do Sebrae, Raimundo Coelho (Fotos: Gildean Farias)

As capacitações serão realizadas em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), no período de 24 a 28 de maio, com carga horária de 15 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, através dos telefones (98) 98227-6970 e (98) 98418-1456.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *