Weverton apresenta propostas à população maranhense em sabatinas na TV Difusora e Rádio Educadora

Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, participou na quinta-feira (15), de duas sabatinas: a primeira no programa Bom Dia Maranhão, na TV Difusora; e a segunda na Rádio Educadora, respondendo questionamentos sobre o seu plano de governo. O candidato falou sobre suas propostas voltadas para as mulheres e para os jovens como os programas “Primeiro Emprego” e o “Segunda Chance”. Ele também ressaltou a importância do incentivo a agricultura familiar como forma de geração de renda e acesso a alimentos mais baratos para a população. No tema de infraestrutura, o candidato ressaltou a importância em melhorar as malhas viárias existentes e a construção de novas, além da reestruturação de todo o sistema de Ferryboat que atualmente se encontra em colapso.

O candidato reafirmou a importância da geração de emprego e renda no seu governo como ferramentas principais para o desenvolvimento do estado. Weverton também sinalizou a realização de concurso público voltado para o interior do estado, e a descentralização do governo, por meio da criação de 12 regionais administrativas.

“O estado precisa de um governo que respeite as diferenças e que não fique de braços cruzados diante da indiferença social e econômica que assola o nosso povo. Precisamos oferecer oportunidades para que as pessoas possam sustentar suas famílias com qualidade e segurança. Vamos girar a chave do Maranhão, vamos fazer história com um governo feito pelo povo e para o povo”, afirmou.

Debate

Na quarta-feira Weverton Rocha participou de debate TV Cidade junto com os canditas Lahesio Bonfim (PSC), Enilton Rodrigues (PSOL), Simplício Araújo (Solidariedade) e Joas Moraes (DC). O candidato Carlos Brandão (PSB) apesar de confirmar presença não compareceu, alegando incompatibilidade de agenda, já Edivaldo Holanda Junior (PSD) não esteve presente, por problemas de saúde. Weverton respondeu perguntas sobre infra estrutura, saúde, geração de emprego e falou das suas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.