Felipe Camarão entra oficialmente na disputa pelo Governo do Maranhão

Gildean Farias

O secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão (PT) entrou de forma oficial na disputa pelo Governo do Maranhão. A pré-candidatura do neo-petista foi lançada pelo partido em evento realizado nesta quinta-feira (4) no Residencial Recepções, na avenida Mário Andreazza, em São Luís.

Com a casa lotada, o ato político reuniu militantes do PT e demais apoiadores do ‘homem das Escolas Dignas’, que agradeceu o apoio e disse que é o ato foi o primeiro passo da corrida que objetiva a cadeira do Palácio dos Leões.

“Com o coração cheio de gratidão e amor, agradeço a todos que estiveram hoje ao meu lado, nesse momento inesquecível. Convido todos os maranhenses para se unirem a nós e, juntos, construirmos o Maranhão do futuro. Demos aqui em São Luís mais um passo na nossa pré-candidatura ao Governo do Maranhão”, disse Camarão.

Entre os militantes e lideranças petistas presentes no evento de lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão, destaque para o secretário Estadual de Direitos Humanos e pré-candidato a deputado estadual, Chico Gonçalves e os co-vereadores do Coletivo Nós, primeiro mandato coletivo do Maranhão.

Apesar de ter ‘nascido’ bem depois das demais que já estão postas, a pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão, já tem conversas avançadas por apoio de três partidos: PSOL, Rede e PSB.

Veja mais registros do lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.